Sistema de Incentivos "Inovação Produtiva"

Abertas candidaturas ao Sistema de Incentivos "Inovação Produtiva"

Estão abertas candidaturas no âmbito do SI "Inovação Produtiva" nas quais podem submeter projectos as Pequenas e Médias Empresas (PME) de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica.

Pretende-se neste contexto fomentar o aumento do investimento empresarial em atividades inovadoras (produto, processo, métodos organizacionais e marketing) e o reforço da capacitação empresarial das PME para o desenvolvimento de bens e serviços, (progressão na cadeia de valor). 

Atribui-se especial relevo às empresas que se proponham desenvolver projectos de investimento em actividades económicas que visam a produção de bens e serviços transacionáveis e internacionalizáveis ou contribuam para a cadeia de valor dos mesmos e não digam respeito a serviços de interesse económico geral.

Os projectos tem uma taxa de financiamento base de 35% majorável até ao máximo de 75%, podendo ser apresentada uma despesa elegível superior a 75.000€ e inferior a 3.000.000€

Aviso Sistema de Incentivos "Inovação Produtiva" - >>clique aqui<<

Aviso Sistema de Incentivos "Inovação Produtiva" - Projetos localizados em territórios de Baixa Densidade - >>clique aqui<<



  • Data:17-07-2015
  • Ajuda
  • DEP


Abertas candidaturas ao Sistema de Incentivos "Inovação Produtiva"